terça-feira, 22 de março de 2011

Download EP Clovis Bate-bola - Entrevista de Emprego

Clovis Bate-bola é um ativista ligado a movimentos sociais, políticos e artísticos no interior do Estado do Rio de Janeiro.

Morador do Município de São Pedro da Aldeia, cresceu em um bairro conhecido politicamente como Faixa de Gaza e tem vivenciado a luta de classes interiorana do Rio de Janeiro. Atua como ativista na Região dos Lagos, área que ele afirma ser dominada por barões modernos, revolucionários de portarias, políticos iluminados e empresários loucos.

Clovis Bate-bola é um autodidata que tem sua musicalidade voltada para a área da música eletrônica como ferramenta de protesto e afirmação cultural. Estuda a música eletrônica há seis anos, mais especificamente o DUB (estilo musical originário da Jamaica no final da década de 60 fortemente enfatizado pelas batidas da bateria, linhas arrojadas de baixo, grande ênfase nos efeitos sonoros sampleados e ecos sobre os arranjos instrumentais).

Neste EP entitulado "Entrevista de Emprego", Clovis Bate-bola disponibiliza 13 faixas instrumentais como prévia de um CD solo que está sendo produzido pelo selo Faixa de Gazah com a presença de músicos como Fábio Emecê, Felipe Alem, Alexander Nelio, entre outros integrantes do selo.

Download do EP Clovis Bate-bola - Entrevista de Emprego

01 - A menina e o Capataz
02 - No Temor do Senhor
03 - Além dos rios da Etiópia
04 - Contenda com as nações
05 - Aba Jah
06 - Eu vi a Deus - direto da Faixa de Gazah
07 - Baluarte
08 - Soco na Cara
09 - Entrevista de Emprego
10 - Loja de conveniência
11 - Naquele dia
12 - Se cumprirá o seu desejo (Isaias 44)
13 - Fogo amigo


Obs: A capa do EP é uma homenagem ao grupo de bate-bola carioca chamado Turma do Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares